O Encantador de Flechas




"Imersa em uma ditadura ideológica, a isolada cidade de Acigam sofre com a ameaça da guerra civil. De um lado, a Guilda, um grupo que usa os ensinamentos da Ciência das Energias para exigir os direitos da população. Do outro, um governo tirano, com soldados especialistas em aniquilar magos, nome vulgar dado aos praticantes de tal ciência. No meio desse conflito vive Leran, um garoto prestes a se formar na escola e não sabe qual futuro pode ter em uma cidade como Acigam. Após o envolvimento dos membros de sua família na rebelião, ele percebe que também está fadado a participar da guerra e vive uma aventura alucinante para descobrir mais sobre a misteriosa ciência que permite encantar objetos com a energia dos elementos. Leran deverá conciliar suas preocupações com a irmã mais nova, a recente vida amorosa e o medo de ser capturado pelos terríveis silenciadores." (Quarta-capa - O Encantador de flechas)


O primeiro livro tem um tom de distopia e introduz alguns dos personagens principais da trama de Supernova. A história se passa em Acigam, uma cidade que se isolou do resto do mundo e parou de evoluir. Cercados por enormes muros, os moradores não possuem liberdade para ir e vir, tendo acesso restrito a qualquer coisa feita no lado de fora. O governo ainda proíbe magia e mantem esse conhecimento oculto para a maioria da população, mesmo quando tal prática é conhecida como ciência no resto do mundo.


Saca só o Book Trailer:





Você também pode ler o começo do livro, clicando aqui.

10 comentários:

  1. Oi,eu sou Sarah conheci você e seu livro na Bienal,adorei como você interpretou o personagem, e a sua gentileza e paciência em conversa comigo e falar sobre o seu livro, estou ansiosa para ler o seu segundo livro e falar com você mas uma vez.
    Que você tenha uma ótima vida e que seja sempre essa pessoa inteligente,cuidadosa e com muita imaginação para criar mas livros para todos do mundo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Sarah. Também adorei te conhecer. Fico muito feliz que tenha gostado do livro. Muito obrigado pelo carinho. Espero que goste do livro. Certamente nos veremos mais vezes. Grande beijos

      Excluir
  2. Wow, que livro interessante! Acabo de conhecê-lo e já desejo lê-lo também (rs). Sou fã de distopia, mas o que realmente me instigou foi quão além desse gênero você vai. Adorei.
    Seria um prazer prestigiar seu trabalho e apresentá-lo em meu blog com divulgações, resenha e entrevista. Se tiver interesse, por favor, considere-o à sua disposição para parceria.
    De qualquer modo, com certeza ainda lerei seu livro! :D
    Com o desejo de crescente sucesso,
    Francine Porfirio

    My Queen Side | www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Francine, tudo bom? Fico feliz que Supernova tenha chamado sua atenção. Entre no grupo de leitores: https://www.facebook.com/groups/553176711395284/ lá podemos conversar melhor. Se quiser, mande sua proposta de parceria para supernova.roc@hotmail.com
      Grande Beijo

      Excluir
  3. Oi... Eu sou Rafael e acabei de terminar de ler o livro e gostei muito, sinceramente acredito mesmo no seu futuro como escritor e no futuro de Supernova, gostei muito do desenrolar da história e espero ansiosamente pelo segundo livro.
    Desejo-lhe uma boa sorte com a venda do livro, um feedback ainda melhor, e tenha sucesso com esse desfio que
    você tem ao escrever essa saga de livros que vejo ser bem acolhida pelo publico....
    Foi muito bom ler seu livro, e mais uma vez, boa sorte com tudo que vem pela frente na criação do livro e na sua vida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Rafael. Obrigado! Que bacana que você gostou. Fico muito feliz com esse carinho. Entre no grupo de leitores para conversarmos melhor. Grande abraço https://www.facebook.com/groups/553176711395284/

      Excluir
  4. Renan, acabei de descobrir seu livro e me identifiquei bastante pois estou escrevendo sobre o mesmo gênero literário. Muito sucesso!!

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Oi Renan, estava lendo o resumo do livro e achei bem interessante, adoro ler e esse livro me chamo bastante atenção. Irei ainda ler seu livro mas desde já te desejo, muito sucesso em sua vida. Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Claudia, obrigado pelo carinho. Fico feliz que tenha gostado. Se quiser mais informações, visite meu site oficial: www.renancarvalho.net
      Lá tem todos os links de compra e das redes sociais para conversarmos mais facilmente. Grande beijo

      Excluir